Friday 21 July 2017

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Isso começou como um pequeno lugar para eu postar algumas fotos e blather sobre o meu jeep8230GPW 29668. No decorrer do tempo, tornou-se uma oportunidade de cavar naqueles volumes de Ancient Army Motors da Segunda Guerra Mundial. Os Motores do Exército de antigamente emitidos durante os dias escuros conhecidos como Segunda Guerra Mundial, não a versão moderna publicada pela MVPA. Espero que você aproveite este site tanto quanto eu gostei de juntá-lo. Eu realmente posso dizer que eu criei porque muito material é de outras fontes. Se você tiver um comentário construtivo, avise-me. Obrigado. Bem-vindo ao 42FordGPW 1942 O Ford GPW é um ótimo veículo. Existe alguma coisa mais fina do que um jipe ​​da Segunda Guerra Mundial, eu duvido disso. Encontrei meu jipe ​​em torno de 1980 e foi um abandonado. Ele correu .... Depois de comprá-lo e dirigi-lo para casa, chequei o óleo. Não tinha quase nenhum óleo. Em breve, descubro por que fumava como uma chaminé quando tinha níveis adequados de óleo. Então, isso levou à minha primeira reconstrução. Neste site você pode descobrir tudo sobre jipes WW2 e informações relacionadas. Leia todos os tipos de fatos fascinantes sobre o Ford GPW e Willys MB jeep, como usado pelo Exército dos EUA e aliados durante a Segunda Guerra Mundial. Há também informações sobre o Bantam BRC, Ford GP e Willys MA pré-padronizado 8220jeeps8221. Eu acho que você vai encontrar muito para gostar deste site8230 se você gosta de WW2 jeeps Military Issue Ela vai pelo nome de 8220Army Jill8221 Ela aparece muito neste site e em itens que vendemos. Foi muito divertido contratar um modelo e depois preparar o palco com o meu jipe ​​WW2. Realmente foi um dia louco porque um furacão estava na mesma maneira da Flórida. Atingiu no dia seguinte. Por sorte para nós, não era onde perto de onde estávamos. Aqui está um tiro do meu bebê WW2 I8217ve tinha esse jipe ​​desde 1981. I8217ve restaurado ou reparado várias vezes. Nunca será perfeito, mas está tudo bem comigo, eu me diverti muito com isso. Conduzindo nas neves da Dakota do Norte e do Alasca, bem como os pântanos da Flórida e os Desertos da Califórnia. Confira My Story. Willys Jeep MB Ford GPW Parts 1941-45 Willys MB Ford GPW 1941-45 - Motor L-Head com Cadeia de temporização - 2 PC. Pára-brisas - Pequenos raios selados - Sem porta traseira - Número de série Localizado no painel de instrumentos Go Devil L-Head 134 4 Diâmetro do cilindro x Curso - 3.125 x 4.375 Deslocamento - 134.2 ci (2.2L) Razão de compressão - 6.48: 1 Potência (bruta) - 604000rpm Torque (bruto) - 1052000rpm Em julho de 1941, o Departamento de Guerra desejava padronizar e decidiu selecionar um único fabricante para fornecer-lhes o próximo pedido para outros 16 mil veículos. Willys ganhou o contrato principalmente devido ao seu motor mais poderoso (o Go Devil) com o qual os soldados se divertiram e seu menor custo e silhueta. Seja qual for o melhor design, as entradas de Bantam e Ford foram incorporadas no carro de Willys, movendo-a de uma designação A para B, assim, a nomenclatura de MB. Por exemplo, se o tanque de gasolina estava diretamente abaixo do assento do motorista, combinando as duas áreas-alvo principais em uma, diminuirá a chance de um golpe catastrófico. Em outubro de 1941, tornou-se evidente Willys-Overland não conseguiu acompanhar a demanda de produção e a Ford foi contratada para produzi-los também. O Ford carro foi então designado GPW, com o W se referindo ao Willys licenciado design. Durante a Segunda Guerra Mundial, Willys produziu 363,000 Jeeps e Ford cerca de 280,000. Aproximadamente 51 mil foram exportados para a Rússia no âmbito do programa Lend-Lease. Willys fez seus primeiros 25,000 MB Jeeps com uma grade de radiador de lâminas de ferro plano e soldado. Foi a Ford que primeiro desenhou e implementou a grelha de aço agora, familiar e distinta, estampada e ranhurada em seus carros, que era mais leve, usava menos recursos e era menos dispendiosa para produzir. Junto com muitos outros recursos de design inovados pela Ford, isso foi adotado por Willys e implementado no Jeep padrão da Segunda Guerra Mundial até abril de 1942. Escolha o seu modelo Jeep Midwest Jeep Willys agora é celular. Encontre e compre as peças Willys Jeep que você precisa de seu telefone móvel. Bem-vindo ao nosso site Midwest Jeep Willys é especializado em peças para Jeeps, Willys e Willys Kaiser Jeeps de 1941-1971. Nós também temos uma grande seleção de peças para os mais novos modelos Jeep. Jeep peças para Wrangler, Cherokee Grand Cherokee. Todas as peças listadas são peças de reposição de reposição. Todas as outras marcas, nomes e logotipos mencionados neste site são propriedade de seus respectivos proprietários. Midwest Jeep Willys é uma SAT Products Company e não está afiliada à Chrysler Group LLC. Compre por Informações da Empresa Mais Populares1944 Ford GPW (SAS) O Ford GPW também foi conhecido como um dos principais Jeeps icônicos conhecidos por sua eficiência militar e confiabilidade durante a guerra. Alguns de seus muitos alias incluem o jipe ​​GI, o jipe ​​da Segunda Guerra Mundial e o jipe ​​do exército. O design do Ford GPW foi resultado de um design padronizado após testar protótipos da American Bantam, Willys Overland e Ford. O G em GPW representava o governo, o P representava veículo de passageiros com uma distância entre eixos de 80 polegadas, e o W representava o design licenciado Willys. Os MBs Willys e os Ford GPWs da Segunda Guerra Mundial são funcionalmente idênticos e possuem partes intercambiáveis. Um total de 278.000 GPWs foram construídos. O Ford GPW de 1944, visto hoje, foi construído para assemelhar-se aos que foram usados ​​no norte da África pelo SAS britânico (Special Air Services). Sua primeira invasão bem sucedida em 17 de novembro de 1941 ocorreu quando dois grupos destruíram 61 aeronaves em dois aeródromos. Outra incursão foi lançada logo após este tempo, vinte e sete aeronaves foram destruídas. Em julho de 1942, o regimento tinha 15 jipes especialmente modificados em ação no norte da África. Com todas as armas lançando um único jeep SAS poderia entregar um impressionante 5000 rodadas por minuto O resultado líquido foi que mais de 400 aeronaves foram destruídas no chão até novembro de 1942. Os jipes foram despojados de todas as peças não essenciais, incluindo o pára-brisas, a maioria Das barras da grade do radiador e até às vezes o pára-choque dianteiro para aumentar a capacidade de carga efetiva do veículo. Assim, a grande quantidade de combustível e água necessária para ataques rápidos de longo alcance poderia ser transportada evitando a necessidade de veículos de suporte mais lentos. Uma unidade de condensação de água foi montada na frente para reduzir a perda do radiador, o que, de outra forma, teria que ser preenchido com os suprimentos de água potável. Os jipes também carregavam tapetes de areia, canais de roda de metal, equipamentos de rádio e grandes quantidades de munições. Os jipes estavam fortemente armados com combinações de metralhadoras Browning e Vickers K. Um tanque de transbordamento de refrigerante é usado para preservar fluidos de refrigerante vitais Rede de camuflagem para uso quando estacionado Grade de corte para um melhor fluxo de ar no radiador Metralhadoras de calibre 30 de Browning ou Vickers para ataques de aeródromos O pára-brisas é removido para evitar o brilho, economizar peso e permitir Faixa de disparo total Várias latas de água e combustível para patrulhas prolongadas

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